Página Inicial ATA Informática  Meus Dados    Meu carrinho

22 ANOS DE TECNOLOGIA E CREDIBILIDADE 
Procurar por em   
Seções
  Acessórios 
  Automação 
  Chaveadores 
  Componentes 
  Computadores e Servidores 
  Drives DVD-RW 
  Fontes de Alimentação 
  Gabinetes 
  Gamer 
  HDs 
  Impressoras 
  Mochilas e Maletas 
  Monitoramento / CFTV 
  Monitores e TVs 
  Notebooks e Ultrabooks 
  Periféricos 
  Placas de Som 
  Placas de Vídeo 
  Projeção 
  Redes 
  Redes Wireless 
  Relógio de Ponto 
  Scanners 
  Softwares 
  Suprimentos 
  Tablets 
  Telefonia 
  Usados 
  Computadores / Servidores 
  Diversos 
  Notebooks 
  Webcam 

Fabricantes

Institucional
  A Empresa
  Contato
 
  HomeUsadosDiversos
Storage NAS D-LINK DNS-323 com 2 HDs 1TB (2TB) - Produto Seminovo na Caixa | Referência: 004584


   

O dispositivo de armazenamento de rede DNS-323 da D-Link possui dois slots e permite aos usuários domésticos ou corporativos compartilhar documentos, música, fotografias e vídeos pela rede e pela Internet; deste modo, os membros da família, os amigos ou os funcionários podem acessá-lo. Além disso, o DNS-323 permite-lhe ter acesso remoto a seus arquivos através da Internet, já que incorpora um servidor FTP.

Compartilhe arquivos com segurança em sua localidade e via Internet
O DNS-323 fornece um ponto de rede central para realizar cópias de segurança dos arquivos mais importantes. Assim, eles ficam protegidos contra uma possível falha de disco por meio da tecnologia de espelhamento RAID 1 integrada. Ao configurar o DNS-323, as residências e escritórios podem criar regras para usuários ou grupos e atribuir permissões a pastas para leitura/gravação, e também podem ser atribuídas cotas a cada usuário ou grupos para limitar seu volume de armazenamento. Isto é ideal para um ambiente de escritório com dados sensíveis para funcionários específicos ou para a residência onde as crianças podem ter acesso somente aos conteúdos apropriados para sua idade.
O DNS-323, baseado no protocolo de Internet (IP), não está vinculado a um determinado sistema operacional e, portanto, pode ser utilizado em ambientes Windows, MAC ou Unix.

Comodidade, desempenho e flexibilidade
O dispositivo DNS-323 aceita até dois discos rígidos SATA 3.5” de qualquer capacidade. Para instalar os discos rígidos, não são necessários ferramentas nem cabos, o que simplifica consideravelmente o processo de configuração. Os discos rígidos podem ser configurados de quatro modos, para que os usuários e os administradores selecionem o que melhor se adapte às suas necessidades:

- Modo padrão: Cria dois discos rígidos acessíveis separadamente.
- JBOD: Combina os dois discos de forma linear para obter a máxima eficácia de espaço.
- RAID 0: Combina os dois discos em uma configuração «por bandas», o que oferece o maior desempenho, com velocidades de até 23 Mbps para a leitura e 15 Mbps para a escrita (184 e 120 Mbps, respectivamente) quando utilizado em uma conexão Gigabit Ethernet.
- RAID 1: Realiza cópias dos discos (um é o espelho do outro) com o objetivo de ter uma cópia de segurança. Se um disco falha e está configurado como RAID 1, o disco que não foi afetado pela falha continua funcionando como um disco único até que o disco com falha seja substituído.

Servidor de impressão incorporado
Além disso, o DNS-323 inclui um servidor de impressão USB para imprimir de qualquer computador da rede, assim como um ventilador para prevenir o aquecimento interno da unidade.

Servidor de mídias UPnP AV integrado
Agora é mais fácil transferir o conteúdo multimídia do DNS-323 para o reprodutor ou software, como iTunes® na residência ou no escritório. Ao armazenar coleções de música, fotografias ou vídeos no DNS-323, por motivos de segurança, é possível utilizar o servidor UPnP AV integrado para transferir o conteúdo para reprodutores de mídias compatíveis, como os da gama de produtos MediaLounge da D-Link. Esta característica oferece altos níveis de comodidade, visto que não é necessário dispor de um computador conectado e ligado para acessar tais informações. Tudo pode estar armazenado no Network Storage DNS-323.
O DNS-323 também conta com um servidor iTunes®. Quando está habilitado, o Network Storage é detectado automaticamente pelo programa iTunes; portanto, o software é capaz de localizar e reproduzir músicas diretamente do DNS-323.

Principais Características do software
No CD do produto está incluído o utilitário de busca fácil da D-Link, que permite localizar o Network Storage DNS-323 na rede. Após localizá-lo, você pode utilizar o utilitário para mapear os discos rígidos para que apareçam em «Meu computador» do PC. O software de cópias de segurança também está incluído, permitindo realizar backups dos seus arquivos de um PC, no DNS-323 manualmente, de acordo com uma programação ou em tempo real. As cópias de segurança em tempo real são uma excelente forma de proteção frente a acidentes trágicos que podem se traduzir na perda dos arquivos importantes.

A funcionalidade de programação de downloads (Download Scheduling) permite configurar a programação de downloads de arquivos ou de pastas de um servidor FTP ou Web e assim realizar cópias de segurança das sessões.

A função de gestão da alimentação (Power Management) permite que os discos rígidos entrem em um estado de hibernação para economizar energia e prolongar o tempo de vida do disco rígido.

R$1.490,00




Especificações:
 
- Baseado em IP, o dispositivo não está restrito ao Windows e não requer nenhum software
- Servidor FTP
- Ventilador incorporado
- Alto desempenho (velocidade de leitura de 20MB por segundo).
- Suporta a tecnologia SATA mais rápida e moderna
- 4 modos de configuração para os discos rígidos (Standard, JBOD, RAID 0, RAID 1).
- Padrões: IEEE 802.3, IEEE 802.3u e EEE 802.3ab
- Tipo de Discos Rígidos suportados: Até 2 discos SATA padrão de qualquer volume, 3.5-inch internal
- Portas: 10/100/1000 Gigabit Ethernet Port
- USB Print Server Port
- Processador: 1GHz processador / 512MB RAM / 200MB de espaço disponível
- Windows XP SP2 ou Windows 2000 SP4
- CD-ROM para ver documentação do produto e software instalador
- Características: 2-bay Serial ATA com RAID 0/1 e JBoD
- Peso: 1.225 kg (2.7 lbs)

 


ATA Informática - Rua Saicã, 341 - Petrópolis - Cep: 90.670-110 - Porto Alegre/RS - Fone/Fax: (51)3333.0331 | 3386.0010 | 3386.1010 - atainformatica@atainformatica.com.br
Desenvolvido por Idéiamais Interactive Web
Copyright © - Todos os direitos reservados